Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor anuncia dois novos hotéis em Salvador

A Accor anunciou a abertura de mais dois hotéis em Salvador, o Novotel Salvador Hangar Aeroporto e o ibis Salvador Aeroporto Hangar. Os novos empreendimentos pretendem atender, além da cidade de Salvador, outros importantes centros como o Polo Industrial de Camaçari, que concentra grandes indústrias petroquímicas, automotiva, de celulose, metalurgia do cobre, têxtil, bebidas e serviços.

Os hotéis fazem parte do primeiro complexo empresarial de Salvador, chamado de Hangar Business Park, que, além das unidades hoteleiras, possui quatro torres comerciais e um shopping com variadas lojas. O complexo, realizado pela Odebrecht Realizações Imobiliárias, está situado na Avenida Paralela, a apenas 3 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e perto da principal via de acesso à costa norte de Salvador.

O Novotel Salvador Hangar Aeroporto, hotel de categoria superior da Accor, conta com 190 apartamentos, 7 salas de eventos, Bar Restaurante 365, piscina, fitness e Internet wi-fi em todo o prédio. Este é o primeiro empreendimento da marca na capital baiana. O investimento da Odebrecht para a construção do hotel foi de R$ 43,1 milhões, e a previsão é de que 71 empregos diretos sejam gerados somente na unidade. O lançamento faz parte do plano de expansão da Novotel, que, nos próximos dois anos, vai abrir mais 16 novos hotéis na América Latina num investimento total de R$ 713 milhões, por meio de seus parceiros investidores.

Já o ibis Salvador Aeroporto Hangar, hotel do segmento econômico, oferece 275 apartamentos e vai gerar mais de 50 empregos diretos. A nova unidade, além do tradicional bar Comes & Bebes, que funciona 24 horas, do restaurante A Boa Mesa Buffet, e de sua internet wi-fi grátis, também já traz todo o novo conceito em arquitetura e design da marca ibis.

Receba nossas newsletters