Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor traz marca Adagio para o Brasil e quer liderar segmento

Apostando na crescente demanda por estadia de longa duração no Brasil, o grupo Accor traz para o país a marca Adagio – líder no mercado de apart-hotéis na Europa. Sua principal proposta é oferecer apartamentos confortáveis e equipados com a opção de serviços, combinando a flexibilidade e praticidade de uma estadia em hotel com a autonomia e independência de um apartamento, sempre localizado em grandes centros urbanos. 

A rede Adagio chega ao país com sete aberturas simultâneas, sendo quatro em São Paulo, uma em Porto Alegre, uma em Belo Horizonte e uma em Curitiba. As sete inaugurações, no total, contaram com um investimento de R$ 30 milhões com recursos dos parceiros da Accor, somam mais de 1.100 apartamentos e irão gerar cerca de 690 empregos diretos e indiretos.

Segundo o diretor de Operações para a América Latina, Patrick Mendes a ideia é aproveitar um novo nicho de mercado. “Tomamos essa decisão após um estudo de mercado e observamos que existe uma demanda tanto por parte do setor corporativo como também famílias e grupos de jovens”, adiantou. Segundo ele, as diárias serão no patamar do Novotel só que com descontos progressivos. “Os descontos podem chegar a 15% a partir de quatro diárias e até 50% dependendo da época do ano e do número de diárias”, explicou.

Para os próximos três anos, pelo menos mais cinco operações estão programadas, sendo elas em Alphaville, Goiânia, Salvador, São Bernardo do Campo e mais uma em São Paulo, somando mais 988 apartamentos na rede em um investimento de mais de R$ 216 milhões, também por meio de parceiros. As unidades vão se juntar a 100 unidades na Europa, presente nas principais cidades como Paris, Berlim, Bruxelas, Roma, Viena e outras. 


Diferencial – Para proporcionar a autonomia e liberdade aos clientes, os apart-hotéis Adagio possuem cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar louças, além de utensílios como: pratos, talheres, panelas e copos. Os hóspedes encontram ainda sala com TV de LED, banheiros espaçosos e mesa equipada com linha telefônica direta e internet wifi. Os clientes contarão ainda os serviços de uma rede internacional, incluindo todas as facilidades que uma estadia em um hotel deve oferecer (serviços inclusos na tarifa do apartamento): recepção 24 horas para receber convidados dos hóspedes e fornecer informações, acesso à internet nas áreas sociais, serviço de limpeza diário para estadias de até três noites, serviço de limpeza semanal para estadias acima de 7 noites e academia e piscina em alguns apart-hotéis. 

Além de apartamentos modernos e os serviços de hotel com qualidade garantida por uma marca líder de mercado na Europa, os hóspedes têm tarifas de diárias reduzidas proporcionalmente ao tempo de estadia, ou seja, acima de quatro noites ou mais, as taxas passam a ser reduzidas quanto maior o tempo de reserva do cliente. A Accor conta atualmente com 180 hotéis no Brasil e que representam 80% do volume de operações na América Latina.


Serviço

– Adagio SP Berrini
Rua Sansão Alves Dos Santos, 373 – Brooklin – São Paulo – SP

– Adagio SP Itaim
Rua Prof. Carlos De Carvalho, 168 – Itaim – São Paulo – SP

– Adagio SP Nortel 
Av. Luiz Dumont Vilares, 400 – Santana – Sa0 Paulo – SP

– Adagio SP Moema
Av. Dos Jamaris, 100 – Moema – São Paulo – SP

– Adagio Minascentro
Rua Guajajaras, 885 – Belo Horizonte – MG 

– Adagio Curitiba Parque Barigui
Rua Padre Anchieta, 2320 – Champagnat – Curitiba – PR

– Adagio Porto Alegre Moinhos de Vento
Rua Jardim Christofel, 155 – Moinhos De Vento – Porto Alegre – RS
Receba nossas newsletters