Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Rio Convention & Visitors Bureau conquista mais dois eventos

O Rio Convention & Visitors Bureau apoiou a captação de mais dois eventos para a cidade do Rio de Janeiro – Congresso Brasileiro de Anestesiologia e International Society of Addiction Medicine 2016 Meeting.

O Congresso Brasileiro de Anestesiologia, programado para acontecer em 2020, deve reunir cerca de 4.000 participantes e gerar uma receita estimada em US$ 5 milhões.

Inicialmente, a concorrência era para o ano de 2019, e o destino Belém do Pará também foi candidato. Durante assembleia no congresso deste ano (2013), em Aracajú, ficou decidido que a capital do Pará receberá o evento em 2019 e, o Rio de Janeiro, sediará o congresso em 2020.  

Em parceria com a Método Eventos, o Rio CVB apoiou a Associação Brasileira de Estudos do Álcool e Outras Drogas – ABEAD, promotora do International Society of Addiction Medicine 2016 Meeting, que será realizado em novembro de 2016 e deverá reunir cerca de 500 participantes, com receita prevista de US$ 940 mil.

O Rio CVB confeccionou dossiês eletrônicos e impressos e cedeu material promocional para divulgação e promoção durante as candidaturas.

Receba nossas newsletters