Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Barceló e Abeoc Brasil firmam parceria

Os hotéis Barceló Maya Beach, na Riviera Maia (México) e o Barceló Bavaro Beach, em Punta Cana (República Dominicana), são os dois hotéis do Grupo Barceló que neste início de 2014 estão iniciando contrato de parceria estratégica com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Abeoc Brasil.

A parceria prevê divulgação dos hotéis através dos canais de comunicação da Abeoc Brasil, impactando mais de 500 empresas de eventos associadas, além do público interessado no turismo de negócios e eventos. Inclui também a troca de informações sobre o público-alvo no Brasil dos hotéis Barceló.

“Muito nos honra ter um Grupo do porte do Barceló contribuindo para a construção de um novo momento do setor de eventos brasileiro através da Abeoc Brasil”, afirma a presidente da Associação, Anita Pires. “Esperamos que outros empreendimentos venham a se aliar à Abeoc Brasil para participar deste momento histórico do país, com grande visibilidade mundial devido aos megaeventos como Copa do Mundo e Olimpíadas e com um setor de eventos em crescimento”, completa Anita.

Receba nossas newsletters