Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ralf Aasmann deixa Emirates

.

.


Após sete anos, Ralf Aasman anuncia ao mercado que está se desligando da Emirates. O executivo participou da chegada da empresa ao Brasil e comandou companhia durante todo este período no país. A aérea ainda não tem um substituto para Aasmann.

O executivo disse ao M&E que deve descansar nos próximos dias e que ainda não definiu o seu futuro profissional, embora prometa novidades em breve. “Abri a empresa no Brasil, fui o funcionário número um. Foram sete anos de muito sucesso, realização profissional e pessoal”, definiu.

Veja abaixo o comunicado de Aasmann ao mercado:

“Prezados Amigos,

Estou me desligando da Emirates. Esta decisão foi muito difícil, mas acredito que mudanças na vida são muito boas e atraem novas energias. 

Abrir a Emirates no Brasil foi uma experiência incrível, mas não seria possível fazer isso sozinho, pois sempre pude contar com o Time Emirates Brasil e outras pessoas como vocês que nos apoiaram para posicionar a Emirates onde ela está hoje, no topo!

Quero agradecer a todos pelo apoio e amizade nestes 7 anos. 

Deixo os meus contatos: [email protected] ou (11) 98231 2233

Espero encontrá-los por ai.

Para assuntos ligados à Emirates, peço que entrem em contato com Karin Lima em São Paulo e Marcelo Abreu no Rio de Janeiro.”​

Receba nossas newsletters