Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bracelete armazena informações médicas em caso de acidente em viagens

Com um expressivo crescimento nos últimos anos, o número de viajantes internacionais vêm batendo recordes ano após ano. Porém, a barreira linguística ainda é um problema em muitos casos, principalmente em ocorrências médicas ou de emergência. Pensando nisso, o bracelete, LifeCode (www.mylifecode.com.br), veio para facilitar a vida dos viajantes.

O software conta com tradução instantânea para seis línguas (português, inglês, italiano, espanhol, alemão e francês), além de armazenar contatos de emergência, assim como histórico médico detalhado, medicamentos, alergias, cirurgias, exames entre outras informações para um tratamento preciso e eficaz. O bracelete é fabricado em materiais altamente duráveis, que são extremamente leves e proporcionam proteção contra água e impactos.

Em caso de acidente ou uma emergência, o bracelete é facilmente identificável por conta do símbolo mundial da saúde. Os dados inseridos no bracelete são visualizados em qualquer terminal com entrada USB, sem a necessidade de conexão com a internet ou download de arquivos.

Receba nossas newsletters