Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parques de Orlando têm programação para o Valentine’s Day

Em fevereiro, Orlando se prepara para receber milhares de casais que escolhem celebrar a data de São Valentim, o Dia dos Namorados americano, nos parques da Walt Disney World e do Universal Orlando. Comemorado em 14 de fevereiro, o Valentine’s Day é um dia especial não apenas para os apaixonados, mas também para irmãos, amigos, parentes e todos aqueles que cultivam o amor ao próximo.

Os parques da Walt Disney World Resort estão enfeitando todo o complexo com símbolos que remetem ao amor. Os famosos personagens Disney, como as princesas Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida, e o casal de ratinhos Mickey e Minnie, fazem uma apresentação em que a temática é o dia dos namorados. Além disso, se o visitante estiver hospedado nos resorts da Disney, ele pode encomendar flores, champanhe e outros mimos no site Disney Florist, reservar o Magical Proposal Packages at Cinderella’s Royal Table, ou ainda reservar uma mesa em algum restaurante como o California Grill com vista para os fogos de artifício no Magic Kingdom.

Já no Universal Orlando Resort, os casais podem se hospedar em um dos luxuosos hotéis do complexo e aproveitar todas as atrações montadas para a data. Ao todo, são três hotéis (Loews Royal Pacific Resort, Hard Rock Hotel e Loews Portofino Bay Hotel) e os visitantes devem fazer reservas nos concorridos restaurantes de cada hotel. Outras opções para se divertir a dois é ir ao cinema no AMC Universal Cineplex 20, dançar nas casas noturnas do Universal CityWalk, como Red Coconut, The Groove e Bob Marley – A Tribute to Freedom ou participar de um karaokê com banda ao vivo no CityWalk’s Rising Star. Nos dias mais quentes, os casais podem ver um show aquático ou nadar com golfinhos no Discovery Cove. Há, ainda, o mergulho SeaVenture, que é realizado na lagoa The Grand Reef.

Crédito: Parques e Ingressos www.parques-e-ingressos.com.br

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters