Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol confirma acordo de code share com Aerolíneas

A Gol confirmou ontem os acordos de compartilhamento de voos (code-share) com a Aerolíneas Argentinas S.A. (“Aerolíneas Argentinas”) e com a Austral Líneas Aéreas – Cielos del Sur S.A. (“Austral”), companhia integrante do grupo Aerolíneas Argentinas. Os acordos visam fortalecer ainda mais a presença da GOL no mercado argentino, contribuindo para uma aproximação cada vez maior entre os países e oferecendo uma grande quantidade de destinos para os clientes de ambas Companhias.

As empresas também celebraram acordo de Frequent Flyer Program (“FFP”) por meio do qual irão oferecer a todos os clientes os benefícios dos seus respectivos programas de milhagem, o SMILES, da GOL, e o Aerolíneas Plus, da Aerolíneas Argentinas. O acordo permite que os clientes Smiles acumulem e resgatem milhas da Aerolíneas Argentinas, com novas opções para destinos internacionais.

Os acordos de compartilhamento de voos (code-share) celebrados pela VRG com Aerolíneas Argentinas e com a Austral foram autorizados sem restrições pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em 26 de novembro de 2013, e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) em 16 de janeiro de 2014, e têm como previsão de implementação o segundo trimestre de 2014. Na Argentina, ambos os acordos já foram aprovados pela Administración Nacional de Aviación Civil.

Receba nossas newsletters