Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Riviera Nayarit define comercialização de pacotes com 6 operadoras

Workshop reuniu cerca de 80 agentes de viagem (na home: Maya Fraga, do CPTM, e Marcos Myakava, representante Riviera Nayarit para o Brasil)

Workshop reuniu cerca de 80 agentes de viagem (na home: Maya Fraga, do CPTM, e Marcos Myakava, representante Riviera Nayarit para o Brasil)


Os brasileiros estão descobrindo Riviera Nayarit! E a equipe do Conselho de Promoção Turística do México, que já está ciente da procura por um dos destinos mais luxuosos do país, promoveu um workshop nesta quarta-feira (19/02), no Rio de Janeiro, reunindo representantes de companhias aéreas, cadeias hoteleiras e empresas de serviços turísticos para divulgar as últimas ações e promoções do destino.

Dono de praias primitivas com água cristalina, a região começa a ser responsável por uma parte significante da economia turística do México. O principal mercado emissor de turistas para o Riviera Nayarit são os Estados Unidos e Canadá que, juntos, são responsáveis por 80% dos turistas anuais que o destino recebe.

“O mercado de Riviera Nayarit está dominado de canadenses e norte-americanos, sem falar nos turistas domésticos. Em 2013, por exemplo, o destino esteve em dois renomados guias turísticos dos Estados Unidos (Fromnier e Hulf Post), que elegeram a região como um destino imperdível. Os brasileiros ainda estão começando a entender e conhecer Riviera Nayarit”, disse Marcos Myakava, representante de Riviera Nayarit para o Brasil.

6 operadoras (Agaxtur, ADVTour, Flot, MMT, Visual e Nascimento) ficarão responsáveis por 100% do mercado emissor brasileiro para Riviera Nayarit. De acordo com Marcos Myakava, “no segundo semestre uma ação levará de 40 a 60 agentes para o destino, com objetivo de capacita-los e aumentar, consequentemente, a chegada de brasileiros durante toda a temporada.”

Além de beleza natural, Riviera Nayarit oferece infraestrutura hoteleira com 3 hotéis dispondo de classificação cinco diamantes. A gastronomia mescla sabores da cozinha internacional com típicas receitas à base de frutos do mar. O destino também ostenta uma das maiores diversidades de paisagens e relíquias culturais, com direito à maior piscina natural do México em Rincón de Guayabitos.

“Com 307km de orla mais limpa e segura do México, Riviera Nayarit é sinônimo de sossego e tranquilidade. A promoção do destino aqui no Brasil está completando 2 anos. A região possui três hotéis 5 diamantes e representa todo um turismo de luxo. Durante o primeiro semestre, nós estaremos divulgando, não só a região, mas todo o México em 13 diferentes cidades brasileiras. Serão cerca de 650 agentes capacitados”, destacou Maya Fraga, do Conselho de Promoção Turística do México.

Participaram do workshop: Agaxtur, ADVTour, Flot, MMT, Visual, Nascimento, New Age, Palladium Hotel, ATTravel, Copa Airlines, AeroMexico, Avianca e MultiDestinos.

Foto: Zenith Machado

Receba nossas newsletters