Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul lança novas ferramentas para melhor atender o consumidor

Com o objetivo de aprimorar seus serviços, a Azul lança novas ferramentas. Pensando em facilitar o processo de check-in e verificar os status do voo em tempo real, a companhia disponibilizou recentemente o aplicativo Azul Mobile, onde os interessados podem fazer o download gratuitamente por meio do iTunes. Por enquanto, o app só é válido para sistema IOS.

A outra novidade é o Daily Schedule, um sistema de gerenciamento e acompanhamento de voos que disponibiliza toda a programação das operações e status dos voos em tempo real. Com a nova ferramenta, os agentes de Aeroportos poderão informar os Clientes sobre a situação de seus voos com muito mais rapidez e precisão. O Daily Schedule está disponível  nos 103 destinos onde a Azul opera.

Por fim, estreou na semana passada o aplicativo #AzuldoBrasil, que permite ao usuário mapear o espaço aéreo brasileiro de ponta a ponta por meio de fotos do céu compartilhadas. Disponível para IOS e Android, o usuário pode interagir e colaborar com esse projeto, fotografando parte do céu brasileiro. As fotos poderão ser compartilhadas por e-mail e nas redes sociais Facebook e Twitter com os créditos do autor.

Receba nossas newsletters