Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente Resort completa 50 anos com promoção para aniversariantes

Eleito o Melhor Resort do Brasil, em 2013, o Rio Quente Resorts completa 50 anos de existência, em 2014. Para celebrar a data em grande estilo, o complexo oferece mais um benefício exclusivo para turistas de todo país, que escolherem viajar para o resort. O cliente que completar 50 anos de vida, mesma idade do Rio Quente Resorts, viajará com cortesia total no aéreo e hospedagem. A mega promoção é válida para compras e utilização no ano de 2014. Para conferir o regulamento completo, o interessado poderá acessar www.rioquenteresorts.com.br/50anos.

Para celebrar a data, durante todo o ano o resort criou um calendário especial com programação e atividades de lazer para toda família. Serão promoções especiais em datas comemorativas, como o Dia das Mães, Pais, Namorados e muito mais. Além disso, haverá os tradicionais eventos que acontecem no complexo como Noites Douradas I e II; Moto Casal Rio Quente – para os apaixonados por moto; Festival de Danças & Bem-Estar – com foco em saúde; Hot Trip – programa de viagem de formatura com foco no público teen; e as tradicionais semanas temáticas italiana, alemã, árabe e japonesa, que traz atrações e gastronomia típicas destas culturas.

Segundo a gerente de experiência e marketing, Fernanda Brunetta, trata-se de um ano especial para o Rio Quente Resorts, e essa será mais uma das muitas novidades para os turistas que visitarem o complexo. “Essa é mais uma ação inédita promovida especialmente para o ano de celebração. Queremos beneficiar os clientes que estiveram conosco durante essa trajetória e são, sem dúvidas responsáveis pelo sucesso do empreendimento, além dos que desejam conhecer o Melhor Resort do Brasil” exalta a executiva.

Receba nossas newsletters