Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Valetur apresenta fretamentos com Azul para região Sul

Durante o Salão Paranaense, que será aberto hoje em Curitiba,  a Valetur Viagens apresenta para os turistas da região sul do país estão os fretamentos aéreos exclusivos firmados em parceria com a Azul Linhas Aéreas saindo diretamente das cidades de Porto Alegre, Curitiba e Londrina. Os voos para o Rio Quente Resorts (GO) e Caldas Novas (GO) serão oferecidos aos sábados, durante as férias de julho, nos dias 12, 19 e 26. Além da comodidade, os clientes de Curitiba e Londrina ganharam mais agilidade e chegarão aos destinos em apenas 1h30 e os de Porto Alegre em 2h30.

Durante o evento, a operadora também apresenta uma oportunidade única para que os turistas do sul do Brasil conheçam o Rio Quente Resorts, eleito o Melhor Resort do Brasil e que em 2014 completa 50 anos de excelência no setor de turismo e lazer. Os clientes que optarem por conhecer o destino viajarão com preços promocionais imperdíveis.

Outra ação inédita promovida especialmente para o ano de celebração é a promoção “Faz Aniversário de 50 anos em 2014, viaja de graça”, ou seja, o cliente que completar 50 anos de vida, mesma idade do Rio Quente Resorts, viajará com cortesia no aéreo e hospedagem.*Aéreo cortesia com saídas de São Paulo – Capital.

Segundo Francisco Costa Neto, Diretor Executivo de Experiência do Grupo Rio Quente, o sucesso da operação é reforçado pela identificação e forte índice de fidelização que os turistas do sul possuem com o destino, em especial com o Rio Quente Resorts “A possibilidade de oferecer voos diretos pela Azul é muito positiva e de extrema importância, uma vez que temos mais opções aos nossos clientes, além de mostrar ao mercado a importância estratégica que a Valetur está dando a essa região”, ressalta o executivo.

Luiz Marcos Fernandes, de Curitiba

Receba nossas newsletters