Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Palm Hotels & Resorts anuncia hotel em Indaiatuba (SP)

Antonio Dias, diretor executivo do The Royal Palm Hotels & Resorts

Antonio Dias, diretor executivo do The Royal Palm Hotels & Resorts


O Royal Palm Hotels & Resorts anunciou nesta quarta-feira (26/03) a construção de um hotel na cidade de Indaiatuba, localizada na região de Campinas, a 105 quilômetros de São Paulo. O investimento total é de R$ 65 milhões, feito em parceria com a Cariba Empreendimentos. Trata-se do Royal Palm Tower Indaiatuba, que terá 190 apartamentos, sendo dez suítes. Será o segundo empreendimento do grupo desta bandeira e o sexto da rede. A construção terá início no segundo semestre deste ano e a entrega está prevista para a segunda metade de 2016.

“Será o nosso primeiro hotel fora de Campinas. Escolhemos Indaiatuba por estar uma das regiões que mais crescem no estado de São Paulo”, disse Antonio Dias, diretor executivo da Royal Palm Hotels & Resorts. Ele explicou que há dez anos  a cidade tinha 386 empresas, e hoje são quase 900, entre elas a Toyota e a John Deere. Além disso, o município está próximo ao aeroporto de Viracopos, que está recebendo investimentos de R$ 2 bilhões e se tornará o quarto maior do país. “Viracopos está mais próximo de Indaiatuba do que de Campinas. Acreditamos que com isso mais empresas se instalarão por lá”, complementou.

O empreendimento, de categoria midscale, terá ainda um centro de convenções de 500 m² e será o maior da cidade, que conta hoje com uma oferta de 550 quartos. O empreendimento também abrigará um restaurante no térreo com capacidade para 160 pessoas, além de piscina, sauna e fitness center. “Esta é a nossa marca quatro estrelas, mas com bom serviço. Já temos um em Campinas no bairro de Cambuí, que é muito bem sucedida”, afirmou.

Sobre o investimento, Dias explicou que a Cariba e o Royal Palm Plaza serão os dois maiores investidores individuais do empreendimento. No entanto, ele será aberto para vendas no sistema de condo hotel. “Tanto a incorporadora como a operadora permanecem com os seus investimentos, isso mostra o quanto acreditamos neste projeto”, finalizou.

Receba nossas newsletters