Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul lança ofertas para voos internacionais no programa TudoAzul

O programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, TudoAzul, anuncia que, a partir de hoje (26/03), seus clientes cadastrados poderão adquirir passagens aéreas internacionais por meio de pontos acumulados anteriormente. Para isso, a companhia disponibilizará online um buscador específico de voos internacionais – que contará com todo o inventário de voos e destinos – disponível na Viajanet, parceira da companhia aérea.  

“Primeiro o Brasil, agora o mundo. Seremos a única companhia aérea do país com um programa de fidelidade que oferece essa vantagem aos Clientes. Todos os voos e rotas, de diversas companhias aéreas internacionais, estarão à disposição e terão disponibilidade ilimitada, ou seja, todos os assentos de todos os voos ofertados poderão ser comprados com pontos”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca.Outra grande facilidade oferecida pela programa é que os membros podem transferir seus pontos dos principais bancos nacionais para o TudoAzul e resgatar em passagens de forma integral ou complementar, mesclando pontos mais dinheiro”, completou Beting.

Por meio de parcerias com diversos bancos, há também a possibilidade de transferência de milhas do cartão de crédito, por exemplo, para a conta TudoAzul, já que o cliente poderá mesclar pontos e dinheiro. Dessa forma, sua pontuação poderá render descontos em aquisições de passagens.

Fernanda Fantinel

Receba nossas newsletters