Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock inaugura hotel na Riviera Maya com show de Bon Jovi

Leonel Reyes, Bernard Wyss, Carla Cecchele e Enrique Del Campo, do Hard Rock Hotels

Leonel Reyes, Bernard Wyss, Carla Cecchele e Enrique Del Campo, do Hard Rock Hotels


O Hard Rock Hotel irá lançar, oficialmente, seu hotel na Riviera Maya no dia 4 de maio, com show do Bon Jovi. A hospedagem – que não foi construída pelo grupo, mas na realidade é uma fazenda mexicana em que estão introduzindo o conceito Hard Rock – funciona, hoje, em soft open.

Os outros três hotéis da rede Hard Rock All Inclusive, que estão espalhados pelo México e pela República Dominicana, também passam por revitalizações. O hotel de Cancun, por exemplo, está tendo seus quartos e serviços renovados, apesar de manter sua antiga estrutura. Já o Hard Rock de Vallarta está ampliando sua áerea de eventos – que hoje representa 30% da receita do hotel.

Para Bernard Wyss, CEO da RCD Resorts, o Brasil é um de seus principais mercados. “Em Punta Cana e Cancun, os brasileiros estão entre os que mais se hospedam em nossos hotéis, perdendo apenas para os EUA e Canadá”, afirma.

Por isso, apesar de não ter em seu plano imediato o nome do país para sediar um hotel da rede, estão investindo para que, cada vez mais, brasileiros viajem para a região. Segundo Leonel Reyes, diretor Corporativo Comercial na América Latina, já estão sendo feitas promoções direcionadas para o mercado nacional – principalmente durante os meses em que os brasileiros estão de férias – em que crianças de até 12 anos não pagam a sua estadia, e jovens de até 17 anos pagam o valor da diária de uma criança. Além disso, os funcionários da rede estão tendo aulas de português, para melhor atender os hóspedes, e há um restaurante brasileiro em cada um dos quatro hotéis.

O conceito Hard Rock Hotel gira em torno da música e visa proporcionar uma “experiência Rock Star” para toda a família. Para isso, há serviços direcionados para todos os públicos, como shows infantis com personagens e exibição de objetos originais de diferentes artistas – a rede tem o maior acervo deste tipo de peça do mundo.

Atualmente, a rede também oferece pacotes promocionais de Bodas, um mercado que vem crescendo a cada ano. “Temos um pacote básico que inclui flores, documentos e fotos. Neste ano a expectativa é realizarmos 1500 bodas, 30% mais que no ano anterior”, disse Enrique Martín Del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios. No Hard Rock Riviera Maya, haverá uma capela católica para que os hóspedes possam celebrar a sua união.

Fernanda Fantinel

Receba nossas newsletters