Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul e United anunciam acordo para acúmulo de pontos e milhas

.

.


A Azul e a United Airlines deram início a uma parceria para acúmulo de pontos e milhas nos programas TudoAzul e MileagePlus. O anúncio feito nesta quarta-feira (02/04), disponibiliza aos clientes, que voarem com as companhias, a opção de onde querem pontuar.

Para acumular pontos no TudoAzul voando na United, o cliente deve informar seu número de cadastro no momento da compra do bilhete ou durante o check-in da United ou da Azul – se houver voos da companhia brasileira no itinerário. Para obter milhas no MileagePlus em voos da Azul, é necessário solicitar a inclusão da conta deste programa de milhagem por meio do CallCenter da Azul ou no momento do check-in.

Os pontos serão creditados nas respectivas contas em até 15 dias úteis após o voo e, caso o Cliente esqueça de solicitar a inclusão do número TudoAzul ou MileagePlus antes da viagem, ele terá 12 meses para fazê-lo em caráter retroativo. Além disso, membros TudoAzul que voarem na classe Executiva da United receberão 1,25 pontos por milha voada e em Primeira Classe 1,50 pontos por milha voada. Clientes TudoAzul Plus terão, ainda, 15% a mais de pontuação e TudoAzul Safira, 30%.

“A parceria entre Azul e United é mais uma novidade para nossos Clientes e trará diversos benefícios. Além das vantagens em voos domésticos, com os pontos do TudoAzul, os Clientes também ficam mais próximos de resgates internacionais, o que torna nosso programa ainda mais atraente”, afirmou Cláudio Albejante, gerente do TudoAzul.

Receba nossas newsletters