Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta lança nova Sky Magazine celebrando pessoas e viagens

A Delta Air Lines vai apresentar uma versão redesenhada de sua revista de bordo SKY Magazine – a revista de bordo mais lida no mundo – celebrando pessoas e viagens, com o lançamento previsto para abril de 2014, a edição estará disponível a bordo mais dos mais cinco mil voos diários da Delta, à partir de 1º de abril. A nova SKY será uma revista de viagens Premium, focada principalmente em viagens de negócios e alinhada com os interesses dos clientes da Delta.

“Na medida em que oferecemos produtos Premium para nossos clientes, temos procurado maneiras de diferenciar cada elemento da experiência a bordo, incluindo a nossa incrivelmente bem sucedida revista SKY”, disse Tim Mapes, vice presidente sênior de marketing da Delta. “A nova SKY irá se concentrar em conteúdo relevante e interessante para os nossos clientes, proporcionando-lhes mais uma opção de entretenimento em suas viagens ao redor do mundo”.

A nova SKY vai se concentrar em quatro grandes áreas editoriais que são relevantes para a base de clientes da Delta: viagens, pessoas, empresas e  inovação. A revista irá destacar o melhor em viagens, com foco nas rotas, produtos e parcerias da Delta; irá cobrir histórias e pessoas que se alinham com os interesses dos clientes, oferecer editoriais sobre personagens, lugares e experiências únicas, diferenciadas e relevantes para a empresa, e as tendências do noticiário de tecnologia e lugares que estão na rota do progresso e do avanço na indústria de viagens. O design da nova SKY usará imagens mais evocativas e um design mais limpo, tudo para que o leitor tenha o conteúdo todo organizado em capítulos mais claramente definidos e que irão direcionar os leitores para um conteúdo adicional – incluindo apresentações de slides, vídeo e listas de música – localizados nos canais digitais da Delta, inclusive nos sistemas de entretenimento embarcados, no blog Taking Off e no aplicativo Fly Delta. A SKY também está disponível mensalmente para download no aplicativo Fly Delta para iPad.

Os leitores podem esperar novas histórias que irão destacar a inovação em viagens e negócios, com mais reportagens que falam sobre destinos interessantes e diferenciados. Esta nova organização e o foco no conteúdo continuarão a ter as mesmas grandes e premiadas características editoriais de sempre, além de contar com colunas populares como “My Favorite Street” “My Bag” e “Style Inspiration”.

A capa de abril da SKY apresenta Sir Richard Branson, um dos fundadores da parceria entre a Delta, a Virgin Atlantic Airways e o Virgin Group, e tem como tema principal a cidade de Londres, tanto como um destino de negócios, quanto de lazer.

Receba nossas newsletters