Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Gestour Brasil lança plataforma digital para o Turismo

Vadis Luiz da Silva, CEO e fundador da Gestour Brasil durante coletiva de imprensa de lançamento da plataforma

Vadis Luiz da Silva, CEO e fundador da Gestour Brasil durante coletiva de imprensa de lançamento da plataforma


A Gestour Brasil lançou no último dia 3 sua plataforma de e-marketplace dedicada à comercialização do turismo brasileiro. De acordo com o fundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva, a empresa propõe e oferece uma solução que permite a conexão dos atores da cadeia turística. “Todos os players estarão habilitados a gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços”, disse. A nova plataforma reúne destinos, fornecedores de serviços, canais de vendas – entre outros – na perspectiva do consumidor final.

A plataforma integra a Rede Brasil de Municípios Interativos e tem como foco o turismo local, podendo ser regional, econômico-setorial ou corporativa. Uma vez participante do sistema, a cidade passa a dispor de um site dotado de informações sobre o turismo local, gerido por um expert no destino. Esse profissional do setor receberá treinamento completo, para atuar como um licenciado da Gestour Brasil. O investimento, para o licenciado, varia de acordo com o porte do município e o potencial de geração de negócios no setor. A licença tem validade por cinco anos. “Nós nos preparamos para atingir a marca de mil licenças até o final de 2014″, diz Vadis Luiz da Silva.

Juliana Soares, turismóloga licenciada de Parnamirim (RN) e Tibau do Sul (RN), esteve presente no evento, trazendo seu testemunho e expectativas otimistas. “A tecnologia propiciada pela Gestour Brasil me deu a certeza de que o turismo é o meu negócio. Vale a pena apostar nessa autêntica mudança de paradigma”, declara. Vadis Luiz da Silva acrescenta que “nosso foco é fazer negócios a partir do fomento ao desenvolvimento integrado local – e não somente na desova de produto em si, deixando o destino de lado, na forma atualmente praticada”.

Para mais informações sobre a plataforma, acesse www.brasilmeudestino.com.br.​

Receba nossas newsletters