Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Rico é eleito um dos melhores destinos do Caribe

Localizado a leste da República Dominicana e a oeste das Ilhas Virgens, Porto Rico foi considerado o terceiro melhor destino do Caribe, segundo o “2013 Travellers’ Choice”, do TripAdvisor. Já a edição 2014 deste ranking coloca duas de suas praias entre as 25 melhores da região: Praia Flamenco (Culebra), em 2º lugar, e Playa Sucia (Cabo Rojo), em 16º lugar.

Nos últimos anos, o arquipélago recebeu investimentos para incrementar o turismo, principalmente em função de seu conhecido roteiro de compras, cercado de natureza exuberante, incluindo quilômetros de praias paradisíacas. Com pouco mais de 9 mil km² e 4 milhões de habitantes, Porto Rico tem San Juan como sua capital, atualmente com cerca de 500 mil habitantes. Inglês e espanhol são as línguas oficiais.

Para os brasileiros, diversas operadoras turísticas passaram a oferecer pacotes e roteiros diferenciados, disponíveis em todas as agências de viagens do Brasil. Exige-se visto norte-americano para visitar a ilha, que é um estado democrático semiautônomo, voluntariamente associado aos Estados Unidos.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters