Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend tem mais de 10 mil tarifas promocionais para período da Copa

Vitor Bauab, diretor de Marketing da Trend Operadora

Vitor Bauab, diretor de Marketing da Trend Operadora


A Trend Operadora está oferecendo mais de 10 mil diárias negociadas com hotéis em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador para o período da Copa do Mundo. Trata-se da campanha Trend Surreal, que tem como objetivo aumentar o fluxo de viajantes durante a competição.

“Utilizamos uma ideia iniciada nas redes sociais com o objetivo de passar para o público um conceito completamente oposto, uma vez que temos uma grande quantidade de apartamentos disponíveis com preços competitivos, bem abaixo dos valores absurdos que vêm ganhando grande destaque na imprensa”, resumiu o diretor de marketing da Trend, Vitor Bauab.

A capital paulista concentra a maior parte da oferta, com aproximadamente 4 mil diárias disponíveis em hotéis de diversos bairros. Em segundo e terceiro lugares vêm Fortaleza e Salvador, cada uma com cerca de mil diárias e seguidas de perto pelo Rio de Janeiro, que disponibiliza cerca de 800 diárias.

Na tarifa Trend, uma diária durante os meses de junho e julho custa a partir de 6x de R$ 11 por pessoa acomodada em apartamento duplo. Informações e reservas: (11) 3041-7506 e 0800-7708555.

Receba nossas newsletters