Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Valetur passa a oferecer pacotes para o Nordeste

A partir deste mês, a Valetur – operadora oficial do Rio Quente Resorts e Caldas Novas – passará a oferecer pacotes, em voos regulares, para sete cidades nordestinas, tais como: Fortaleza (CE), Maceió (AL), Maragogi (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Praia do Forte (BA) e Salvador (BA). Segundo o gerente de operações da empresa, Antonio Marçal, o objetivo da expansão é oferecer aos turistas que já viajam com a operadora novos destinos de férias pelo Brasil .

“Nosso objetivo é oferecer os destinos nordestinos já consagrados, com a qualidade e valor agregado que só a Valetur pode oferecer para estas regiões. Nesse cenário positivo, ampliar a operação foi uma estratégia de crescimento planejada que conseguimos aplicar esse ano”, explicou Marçal.

Os pacotes aéreos com saídas para as cidades de Fortaleza (CE), Maceió (AL), Maragogi (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Praia do Forte (BA) e Salvador (BA) – já estão disponíveis para compra no site da Valetur. Além dos novos destinos nordestinos e a região de águas quentes, a operadora também oferece pacotes às Serras Gaúchas, contemplando as cidades de Canela e Gramado (RS).

Receba nossas newsletters