Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Santos e Região CVB reelege Alex Mendes como presidente

Membros eleitos na Assembleia Geral Ordinária da Santos e Região Convention & Visitors Bureau

Membros eleitos na Assembleia Geral Ordinária da Santos e Região Convention & Visitors Bureau


Santos e Região CVB No último segunda-feira (14/04), o Santos e Região Convention & Visitors Bureau realizou a sua Assembleia Geral Ordinária, em que definiram a nova diretoria para o biênio 2014-2016. Alex Mendes, diretor do Grupo Mendes, foi reeleito presidente do Conselho Diretor, acompanhado pelos vice-presidentes Inês Barbosa Bellini, da Mendestur e José Luiz Blanco, da Central de Receptivo.

Após 12 anos à frente do Conselho Deliberativo, Roberto Clemente Santini, diretor-presidente da TV Tribuna, deixa o cargo no Bureau, que passa a ser assumido por Lúcia Maria Teixeira Furlani, até então presidente do Conselho Fiscal. Salvador Gonçalves Lopes, do Palais Hotel, assume a vice-presidência do Conselho Deliberativo, juntamente com Lúcia.

Alex Mendes, que assumiu a presidência do Conselho Diretor, no final de 2012, após Luiz Dias Guimarães ter se afastado para assumir a Secretaria de Turismo de Santos, foi reeleito agora para mais dois anos de mandato. Na Assembleia, ele apresentou as ações desenvolvidas em 2013 e falou das expectativas para os próximos dois anos. Uma das principais ferramentas lançadas pelo Bureau no ano passado foi o aplicativo turístico regional para mobile. “Nós estamos fazendo um intenso trabalho de divulgação da Costa da Mata Atlântica com este aplicativo, apresentando-o no Terminal de Passageiros do Porto de Santos, onde temos um estande, durante a temporada de cruzeiros, nas feiras em que participamos e em todas as ações do Bureau”, afirma Mendes.

Fernanda Fantinel

Receba nossas newsletters