Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

El Salvador quer atrair investimentos brasileiros so setor de Turismo

Representantes do governo de El Salvador apresentam, em São Paulo, incentivos para que empresários brasileiros possam investir no país. Mais de 50 grandes investidores do mercado de incorporações do Brasil (hotéis, construção civil) irão participar, no próximo dia 24 de abril, de um workshop para conhecer as oportunidades de investimentos e financiamento para o setor no país.

El Salvador tem infraestrutura e incentivos que podem fazer com que o território salvadorenho seja aproveitado pelos brasileiros como plataforma de exportação. Atualmente existem sete tratados de livre comércio com países como México, Estados Unidos e Canadá e um em negociação com a União Europeia.

O workshop terá a presença do ministro do Turismo de El Salvador, Dr. José Napoleón Duarte Durán, que falará sobre as perspectivas de investimentos no turismo em seu país. A coordenadora de Investimentos da Corsatur, Sra. Doris Cornejo, apresentará os projetos Hotel de Montanha Cerro Verde e Praia de Icacal.    

Participarão também a embaixadora de El Salvador no Brasil, Sra. Rina Angulo, e o adido do Escritório Comercial e de Turismo de El Salvador em São Paulo, Sr. Tasso Gadzanis.

Receba nossas newsletters