Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham capacita colaboradores da Rede Vert Hotéis

Com o objetivo de otimizar os processos em consonância com a atuação do Wyndham Hotel Group, principalmente na América Latina, a diretora Global de Operações da Wyndham, Jenny Hern, realiza nesta semana visitas aos novos hotéis inaugurados pela Rede Vert Hotéis e o treinamento dos colaboradores de todas as unidades da Rede.

As unidades Ramada Airport Hotel Lagoa Santa, Ramada Hotel e Suítes Riocentro, Days Inn Linhares Hotel, Ramada Hotel e Suítes Americana e Ramada Encore Minascasa foram o foco da capacitação realizada para maximizar o desempenho dos hotéis por meio das ferramentas disponibilizadas pela Wyndham Hotel Group Tools Marca.

De acordo com o gerente de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, o treinamento visa ampliar o retorno para os hotéis, inclusive por meio da melhoria do processo de vendas internacionais, e está associado à melhoria contínua de diversas áreas, como a operação da marca, o posicionamento de cada hotel e outras ferramentas de gestão. “Queremos potencializar o desempenho dos hotéis, por meio de vendas e da gestão eficiente, para atingir as metas previstas em parceria com o maior grupo hoteleiro do mundo, que é o Wyndham Hotel Group”, disse.​

Receba nossas newsletters