Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC reúne cruzeiros e pacotes para o Dia das Mães

A MSC Cruzeiros reuniu uma série de cruzeiros internacionais para agradar aos viajantes durante o Dia das Mães. Para os viajantes que preferem destinos de Sol & Praia, o MSC Divina promete ser uma boa opção. Com saída programada de Miami, no dia 10 de maio, os hóspedes deste cruzeiro de sete noites conhecerão o litoral sul dos Estados Unidos e passarão pela Jamaica, Ilhas Cayman, México e Bahamas.

Com um cenário mais tradicional e rico em história e arquitetura, o MSC Musica promete encantar com seu roteiro pelo Mediterrâneo. Visitando famosas cidades da Itália, Tunísia, Espanha e França, este cruzeiro de sete noites tem saída programada para 10 de maio, partindo de Gênova, na Itália.

A bordo do MSC Orchestra, por sua vez, é possível conhecer Alemanha, Dinamarca, Suíça, Polônia e Noruega. Partindo de Kiel, na Alemanha, em 10 de maio, o cruzeiro é de sete noites. Outra opção para conhecer o norte da Europa é a bordo do MSC Magnifica, que parte da Holanda em setembro e outubro de 2014, em roteiros que contemplam Alemanha, França, Reino Unido e Bélgica, num cruzeiro com duração de sete noites também.

Para conhecer o Leste do Caribe, também conhecido como Caribe Americano, é possível embarcar no MSC Divina, partindo de Miami, nos Estados Unidos, visitando as praias de St. Maarten, Porto Rico e Bahamas. Informações: www.msccruzeiros.com.br

Receba nossas newsletters