Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Reserva de carro cresce 500% na Hertz

Por conta da grande procura para a Copa do Mundo, as reservas de carros na Hertz cresceu seis vezes. Os pedidos aumentaram em mais de 500% para o período de 1º de junho a 15 de julho em relação ao mesmo período de anos anteriores. “Desde o começo do ano já temos reservas para a Copa do Mundo, e é um fato atípico ter um grande número de reservas com tanta antecedência”, afirma John Salagaj, diretor de Marketing da Hertz Brasil.

Segundo o diretor, a meta pe alugar todos os carros da companhia. “Com esse movimento, até seis semanas antes do evento já estaremos com todas as reservas esgotadas”, completou.

A expectativa é de que mais de 600 mil estrangeiros visitem o Brasil. “Os estrangeiros virão principalmente para São Paulo e Rio de Janeiro. Mas teremos também um grande volume de viagens domésticas, sobretudo para as demais cidades-sede da Copa”, disse. O grande movimento das locadoras se explica, entre os estrangeiros, pelo fato de que muitos já estão acostumados ao sistema de locação e a percorrer grandes distâncias dirigindo, e eles devem optar por alugar um carro para visitar diferentes cidades-sede e fazer turismo pelo país.

Receba nossas newsletters