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Destinos / Fotos

Visit Orlando agradece parceiros brasileiros e reforça campanha

Na home Danielle Courtnay, CFO do Visit Orlando. Aqui, ela com e Johanna Russo, Cláudia Lobo e Jay Santos, também do Visit Orlando

Na home Danielle Courtnay, CFO do Visit Orlando. Aqui, ela com e Johanna Russo, Cláudia Lobo e Jay Santos, também do Visit Orlando


Em 2013 a cidade de Orlando recebeu 59 milhões de visitantes, se configurando no principal destino norte americano. O Brasil tem papel fundamental, pois é o terceiro maior mercado internacional, atrás do Canadá e Reino Unido e por este motivo, o Visit Orlando organizou um almoço em São Paulo para agradecer a parceria do trade brasileiro no último ano. Além disso, a CFO da entidade, Danielle Courtenay, revelou que o país receberá uma ampla campanha de promoção focada no consumidor final.

“Estamos muito contentes com o mercado brasileiro. Além de ser o nosso terceiro maior emissor internacional, há um crescimento muito rápido”, afirmou Danielle. De acordo com ela, a campanha “Orlando é só Alegria”, iniciada em 2013 está sendo ampliada para este ano com o foco no consumidor final. “Teremos anúncios em rádio, televisão, cinema, internet e na mídia impressa com foco no consumidor”, complementou a executiva.

Para o trade, o órgão irá ampliar os treinamentos para as operadoras e agências de viagens. Danielle afirmou que a meta é que em 2014 sejam capacitados 20% mais profissionais do que em 2013, incluindo o programa online “Orlando Expert” e os treinamentos presenciais que acontecem em 22 cidades até o final do ano. A expectativa é que o número de brasileiros no destino tenha um incremento de 10% neste ano.

O Visit Orlando está no Brasil com uma comitiva de 12 empresas para a participação na WTM-LA, que acontece entre os dias 23 e 25 deste mês na capital paulista. “É uma oportunidade para os nossos parceiros estreitarem e fazerem novos relacionamentos com o trade do Brasil”, disse.

Fotos: Eric Ribeiro

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