Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Reed: WTM-LA já é o mais importante evento de Turismo da região

Craig Moyes, diretor da Reed Travel Exhibitions

Craig Moyes, diretor da Reed Travel Exhibitions


Teve início há pouco a cerimônia de abertura da segunda edição da World Travel Market Latin America (WTM-LA) e 41º Encontro Comercial Braztoa. O primeiro a discursar foi o diretor da Reed Travel Exhibitions, Craig Moyes. O executivo afirmou que a feira já se tornou o principal evento de Turismo da América Latina.

“A WTM-LA foi de fato o primeiro evento verdadeiramente internacional realizado no Brasil a abranger todos os segmentos do Turismo”, afirmou. “Aqui os visitantes têm uma oportunidade única de fechar todos os seus contratos em um lugar”, complementou.

Moyes falou ainda sobre o momento vivido pelo Brasil com o Turismo. Ele citou a realização da Copa do Mundo Fifa de futebol, neste ano e dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Para ele, essas são janelas únicas para o país, que viverá um período empolgante na recepção de turistas nos próximos anos.

“O Turismo receptivo movimentou US$ 200 milhões no Brasil em 2013, segundo a OMT, gerando 8,5 mil empregos. Nosso papel é facilitar os negócios no setor e ajudar a região a aumentar a sua participação no setor. Esperamos crescer junto com a América Latina nos próximos anos”, finalizou.

Receba nossas newsletters