Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

CVC tem 43 mil lugares garantidos para temporada de julho

Durante a WTM Latin America & 41º Encontro Comercial Braztoa, a CVC está divulgando a sua programação completa de roteiros para a temporada de julho, com saídas das principais capitais brasileiras, até o verão 2015 no Brasil.

São mais de 43 mil lugares garantidos pela operadora em fretamentos e bloqueios aéreos, para diferentes destinos do Brasil, durante as férias de inverno. Grande parte da oferta tem como destino a região Nordeste, com preços mais baratos até 20% na comparação com o ano passado.

A CVC também aproveita o evento para apresentar sua programação completa de fretamentos e bloqueios em voos regulares para o Caribe, nos meses de junho e julho, com destaque para os destinos Cancun e Punta Cana, que juntos somam mais de 1,5 mil lugares no período. Novas operações também estão sendo incorporadas ao portfólio CVC, como o primeiro voo direto e fretado para Mendoza, a partir de junho deste ano, assim como a criação de uma nova operação de viagens para Ibiza, nas Ilhas Baleares, na Costa Leste da Espanha.

Ainda pelo exterior, a CVC apresenta lugares extras para Nova York, a partir do segundo semestre, com o lançamento de novos bloqueios servidos pela malha aérea Tam, e, também com a companhia aérea, a operadora destaca sua programação para a Temporada de Férias de Julho na Flórida, contemplando viagens para Orlando e Miami em voo direto partindo de São Paulo.

Receba nossas newsletters