Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Brasileiros ocupam primeira posição em gastos em NY

Com uma delegação composta de 12 membros, a NYC & Company participa da WTM-LA. “Os brasileiros são a 2ª maior fonte de visitantes estrangeiros e os que mais gastam nas diversas atividades da cidade, por isso é sempre importante estar presente nos eventos do país, estendendo relacionamentos e apresentando a participação dos brasileiros no nosso mercado de turismo. Além disso, durante a WTM, queremos mostrar ainda mais a diversidade da cidade e apresentar partes novas de Nova York aos brasileiros, como os outros bairros dos cinco distritos e as novas atrações”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Durante os três dias de evento, a NYC & Company reforçará a campanha Bairro x Bairro, lançada em 2013, que tem o intuito de expandir a área de turismo, acrescentando outros bairros aos pontos turísticos da cidade. A NYC & Company apresenta também a abertura de novos locais para visitação, como o 9/11 Memorial Museum, que será inaugurado em 21 de maio, a abertura da montanha russa Thunderbolt, em Brooklyn’s Coney Island, a reabertura do Smithsonian Cooper-Hewitt Design Museum logo após o outono norte-americano, e a conclusão da terceira fase do High Line.

Além disso, entre as novidades estão incluídas também a abertura do One World Observatory no One World Trade Center, em Lower Manhattan, na primavera de 2015 no hemisfério norte, a abertura do Whitney Museum of American Art, no Meatpacking District, também na primavera 2015, e a abertura do New York Wheel e do Empire Outlets em 2016, ambos em Staten Island.
Para expandir ainda mais os acessos e o transporte de residentes e turistas na cidade, a NYC & Company apresenta as novidades no transporte aéreo internacional, bem como no transporte local, com o serviço de balsa e a extensão da linha de metrô número 7 para Far West Side de Manhattan.

Nova York recebeu cerca de 895 mil visitantes do Brasil em 2013, impulsionados principalmente por viagens de lazer.

Receba nossas newsletters