Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Bourbon anuncia novo empreendimento em Ciudad del Este

Ronaldo Albertino

Ronaldo Albertino


A Rede Bourbon Hotéis & Resorts anunciou a construção de mais um hotel. A cidade escolhida é Ciudad del Este, no Paraguai. A unidade vai representar o terceiro empreendimento Bourbon fora do Brasil e deve receber mais de R$30 milhões em investimentos.

Em parceria com o Grupo Monalisa, localizado na Rua Boqueron, o empreendimento da marca Rio Hotel by Bourbon terá 140 apartamentos e espaços de reuniões amplos com toda infraestrutura, tornando-se referência de qualidade construtiva, instalações e serviços na cidade paraguaia.

“Com a experiência consolidada no país, através do Bourbon Conmebol Assunção, o Rio Hotel by Bourbon  Ciudad del Este será a porta natural dos negócios da região e uma opção segura de hospedagem, sobretudo para o segmento de turismo de compras, negócio e lazer”, disse o diretor de desenvolvimento da Rede Bourbon, Ronaldo Albertino.

O executivo explicou ainda que o hotel será um produto midscale, com serviços reduzidos de excelente padrão e arquitetura moderna e confortável. Seu grande diferencial será contar com versalidade operacional, adaptando-se às realidades das praças de inserção.

“‘É um produto pensando para ser líder de mercado, com flexibilidade tarifária, que vai atrair o cliente que busca preço sem abrir mão do conforto”, explica Ronaldo Albertino. “Além disso, outro fator planejado para atender sob medida o nosso cliente, está na opção de serviços customizados de alimentação”, completa.

Rafael Massadar, de Ciudad del Este (Paraguai)

Receba nossas newsletters