Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates lança oferta para brasileiros membros do programa Skywards

A Emirates Airline lançou uma oferta para passageiros brasileiros, membros do programa de milhas Skywards, viajando para diversos destinos da Ásia, incluindo Japão. Na compra de um bilhete ida e volta, em classe econômica flex, partindo do Rio de Janeiro para destinos selecionados na Ásia, Austrália ou Nova Zelândia, o cliente ganhará milhas Skywards suficientes para a emissão de um bilhete prêmio, em classe econômica, entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Viajantes que ainda não são membros do programa também podem se beneficiar da oferta, basta registrar-se gratuitamente no site da companhia para ter acesso a este e outros benefícios de ser um membro Skywards. A emissão dos bilhetes, tanto o promocional quanto a compra, pode ser feita pelo site da Emirates, com agente de viagens ou visitando uma das lojas Emirates no Brasil.

A oferta é válida para passageiros brasileiros que reservarem bilhetes ida e volta (econômica flex) para viajar entre hoje, 24 de abril, e 30 de setembro de 2014. O bilhete promocional também deve ser emitido até 30 de setembro, mas a viagem pode ser realizada depois desta data. Condições especiais são aplicadas.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters