Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines está entre as principais cias. com voos para Colômbia

Com mais de 70 saídas semanais à partir de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, com desembarque na Cidade do Panamá e conexão imediata para dez destinos colombianos. A Copa Airlines é uma das principais companhias aéreas que transporta passageiros para a Colômbia. Com tantos voos e destinos de partidas, os viajantes evitam o incômodo de deslocarem-se até as capitais paulista e carioca para embarcar rumo ao país.

Entre os destinos mais visitados na Colômbia estão a capital Bogotá (49 frequências semanais), centro financeiro, administrativo, cultural e turístico do país; Medellín (40); Cáli (28); e Cartagena (26), famosa por suas belezas naturais e um clima prazeroso o ano todo. Letícia (21); Barranquilla (17), Bucaramanga (12); Pereira (11); a ilha de San Andrés (5), conhecida por suas belas e calmas praias; e Cúcuta (4) completam a lista.

No Centro de Conexões das Américas, do Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá), o viajante tem as bagagens despachadas automaticamente para o destino final e evita as filas de imigração e alfândega, além de aproveitar a chance de visitar algumas das melhores lojas duties free do mundo.

As rotas são operadas por aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, com respectivamente 124 e 155 passageiros. Jatos Embraer 190, com capacidade para 94 ou 106 passageiros, também são utilizados.​

Receba nossas newsletters