Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Panamá recebe 67 mil brasileiros em 2013

Astrid López, do Turismo do Panamá

Astrid López, do Turismo do Panamá


O Panamá recebeu 67 mil visitantes vindos do Brasil em 2013, um aumento de 13% em relação ao ano anterior. Esse aumento, acreditam as autoridades, se deve aos inúmeros pontos turísticos da região, além da facilidade de brasileiros em entrar no país, que não precisa de visto e possui voos diretos.

Para Astrid López, autoridade de Marketing Executivo do Panamá, a região tem uma vasta gama de atrativos a serem explorados. “Temos vários centros de compras em nosso país, e também  uma região patrimônio da Unesco, Casco Antiguo, assim como reservas naturais”, relata. A executiva também frisou o fato de que o país é banhado tanto pelo oceano Pacífico, quanto pelo Atlântico. “Nossas praias são paradisíacas, pois estão na região do chamado Caribe, e também possuímos diversas ilhas que podem agradar a vários tipos de turistas”, disse.

Além disso, focando-se no turismo de negócios, a executiva anunciou o lançamento de um novo centro de convenções no país, em 2015, com sala de reuniões, teatro e anfiteatro.
 

Fernanda Fantinel

Receba nossas newsletters