Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Em ônibus balada, Flytour leva fornecedores para passeio em SP

Equipe Flytour;na home: Michael Barkoczy e Claiton Armelin, da Flytour com Edson Ramuth, da Walking Party

Equipe Flytour;na home: Michael Barkoczy e Claiton Armelin, da Flytour com Edson Ramuth, da Walking Party


A Flytour mais uma vez inova em suas ações e promoveu na noite deste segundo dia de WTM uma festa a bordo de um ônibus balada, com seus fornecedores. Segundfo Michael Barkoczy, vice presidente da operadora, a intenção é promover festas semanais para os agentes de viagem que venderem produtos Flytour. “Cada produto vale um ingresso para a festa da Flytour. A ideia é toda sexta promovermos uma festa assim”, disse.

O ônibus já funciona em São Paulo há três anos, são sete veículos na cidade promovendo festas exclusivas. Além desses, há também nas cidades de Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Campinas. “A ideia é ainda levar essa ação para outras cidades, adesivar o ônibus com o logo da operadora e pensar em novas formas de aproveitar esse novo meio de divulgação”, explicou.

Hoje a festa levou mais de 100 fornecedores da Flytour para um city tour até a Vila Olímpia. Mas de acordo com Edson Ramuth, dono da empresa de ônibus Walking Party, o roteiro pode ser personalizado. De acordo com Barcockzy, a operadora fechará contrato de seis meses com a empresa.

Receba nossas newsletters