Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto Internacional Boston ganha novo saguão

A United Airlines e a Massport anunciaram hoje (29/04) um novo saguão, com dez portões de embarque, no Terminal B do Aeroporto Internacional Boston Logan. Programado para inaugurar no dia 30 de abril, o novo espaço dispõe de diversas tecnologias de auto-atendimento, como quiosques para auto-etiquetagem de bagagem, portões automatizados de auto-embarque e um novo centro de atendimento ao cliente.

Foram investidos mais de US$ 170 milhões para construir o saguão de nove mil metros quadrados, que inclui um novo lobby para emissão de bilhetes, segurança aprimorada e uma sala United Club para clientes premium da companhia. “Desde os nossos quiosques intuitivos de auto-etiquetagem aos nossos portões de auto-embarque eficientes, o novo saguão do Terminal B oferece mais produtos e serviços que os nossos clientes valorizam”, disse Jeff Foland, vice-presidente executivo de marketing, tecnologia e estratégia da United.

“A abertura do novo saguão da United Airlines no Terminal B é um investimento no futuro do Aeroporto Boston Logan”, afirmou o governador de Massachusetts, Deval Patrick. “Com o aumento do atendimento ao cliente e conveniência, a presença da United no Terminal B vai continuar a fazer de Boston um destino top para viagens nacionais e internacionais.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters