Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Profissional de eventos será foco do terceiro dia do Conatour

O Congresso Nacional de Turismo (Conatour) dedica seu terceiro dia aos Profissionais de Eventos, uma forma de homenagear a categoria pelo seu dia, comemorado hoje, 30 de abril. Para isso, foram escolhidos seis conferencistas membros da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, com vasta experiência na área, para abordar temas atuais e importantes do setor de Turismo.

Os temas discutidos hoje serão: “Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Centros de Convenções e Pavilhões”, “Gestão e Estratégias frente aos Novos Desafios do Mercado”, “O Segmento de Viagens de Incentivo no Brasil”, “Panorama do setor de eventos e negócios no Brasil”, “Globalização no Turismo – Realidade e Tendências na área” e “Panorama das Feiras Brasileiras”. Os interessados podem se inscrever no site www.conatour.com.br e acompanhar as palestras on-line.

Até o momento, cerca de 3 mil pessoas estão inscritas no evento. Ao final do Congresso, será emitido certificado comprovando a participação dos congressistas fornecidos pela parceria entre o Conatour e a A Castelli Escola Superior de Hotelaria.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters