Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alaska Airlines anuncia expansão em Seattle

A Alaska Airlines  continua a expansão do hub de Seattle, Estados Unidos, com o lançamento de novos voos diários e sem escalas para as cidades de Albuquerque e Baltimore. Outros três destinos, Detroit, Nova Orleans e Tampa, foram anunciados previamente e começam a operar entre junho e setembro. Os voos de Seattle a Nova Orleans e Tampa têm início em 12 e 20 de junho, respectivamente, e os voos de Seattle a Baltimore, Detroit e Albuquerque têm início nos dias 2, 4 e 18 de setembro.

“Estamos muito satisfeitos em servir nossos clientes, adicionando ainda mais cidades à nossa malha em Seattle”, disse Joe Sprague, vice-presidente de marketing. “Estes cinco novos destinos consolidam a Alaska como a companhia que mais opera destinos a partir de Seattle”, completou. Com os novos voos, a Alaska Airlines passa a oferecer 279 voos por dia para 78 destinos, sem escalas, a partir de Seattle.

Para celebrar os novos voos, que serão operados por Boeings 737-800, a Alaska Airlines oferece tarifas a partir de US$ 99 para viagens entre Seattle e Albuquerque, e US$ 119, por trecho, entre Seattle e Baltimore. Os bilhetes são válidos para viagens até 19 de novembro. A Alaska Airlines oferece, ainda, milhas em dobro para quem voar as novas rotas.

Como parte das estratégias de mudanças da malha aérea, a Alaska Airlines descontinuará os serviços entre quatro pares de cidades: Los Angeles – São José na Califórnia, em 5 de abril; Portland, Oregon – Long Beach na Califórnia, em 23 de agosto; Atlanta – Portland em 1º de setembro; e Anchorage – Denver, já anunciado previamente.

“Embora lamentemos descontinuar serviços para qualquer mercado, esses movimentos são parte de nossa estratégia para fortalecer o desempenho da rede da Alaska Airlines. Ao sair de mercados de baixo desempenho, podemos redirecionar aviões para novos mercados carentes de opções a partir de Seattle”, disse Andrew Harrison, vice-presidente de gestão de Planejamento e Receita

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters