Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul Magazine completa um ano com mais de 1 milhão de cópias

A Azul Magazine, revista de bordo da Azul, comemora um ano de circulação nas aeronaves da companhia. Em 12 meses, mais de um milhão de cópias foram distribuídas nas aeronaves. A publicação reúne dicas culturais, gastronômicas, roteiros de viagens para todas as regiões do país e entrevistas com personalidades brasileiras.

A revista chega a dois milhões de leitores a cada mês. Eles também têm um espaço reservado na seção “Olhar Azul”, em que são apresentadas imagens produzidas por quem viaja com a companhia. Já a agenda de eventos faz com que o Cliente possa se programar para aproveitar as melhores atrações em diversas cidades brasileiras.

“A Azul Magazine já é um grande sucesso. Tivemos um retorno muito positivo do público e podemos perceber isso pela quantidade de Clientes que levam a revista para casa após o voo. O material apresenta conteúdo para os mais variados gostos e ressalta muito a diversidade cultural brasileira, além de permitir que o Cliente já possa pensar em sua próxima viagem.”, afirmou Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

Receba nossas newsletters