Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United Airlines irá operar voo direto entre São Francisco e Tóquio

A United Airlines anunciou hoje (13/05) que irá acrescentar o Aeroporto de Haneda, em Tóquio, à sua rede de rotas com serviço diário sem escalas. O voo será a partir de São Francisco e irá começar efetivamente no dia 26 de outubro deste ano, sujeito a aprovação do governo. O serviço de Haneda será operado com a aeronave Boeing 777 que possui 269 assentos – oito na United Global First, 40 na United BusinessFirst e 221 na United Economy, incluindo 104 na United Economy Plus, assentos com espaço extra para as pernas.

“Estamos muito animados com a entrada do aeroporto de Haneda à nossa rede de rota global”, disse Jim Compton, vice-presidente e chefe de receita da United. “Ao fornecer o serviço sem escalas de nosso hub de São Francisco para os dois aeroportos de Tóquio, vamos maximizar a escolha e a conveniência para os clientes que viajam de todas as Américas para Tóquio, e para outros pontos da Ásia com o nosso parceiro de joint venture ANA”.

O voo 875 partirá do Aeroporto Internacional de São Francisco diariamente às 06h35, chegando ao aeroporto de Haneda às 10h05 do dia seguinte (horários locais). No retorno, o voo 876 sairá diariamente do aeroporto de Haneda às 00h05, chegando em São Francisco às 17h15h do dia anterior, depois de cruzar a Linha Internacional de Data. O tempo de voo será de aproximadamente 11 horas e 30 minutos no sentido oeste e 9 horas e 10 minutos no sentido leste. A partir de 02 de novembro de 2014, a chegada e partida de São Francisco será uma hora mais cedo, devido ao fim do horário de verão. Os horários dos voos permitem aos clientes usar o transporte público entre o Aeroporto de Haneda e o centro de Tóquio e Yokohama.

Os clientes United que viajarem para Haneda poderão fazer conexões no hub de São Francisco de e para 28 cidades em toda a América do Norte. Além disso, o novo serviço vai oferecer conexões em Haneda na rede de parceiros de joint-venture da United, a ANA, para outros destinos internacionais, incluindo Bangcoc e Cingapura. Com o início do serviço de São Francisco – Tóquio/Haneda, a United irá operar uma vez por dia entre São Francisco e o Aeroporto Internacional de Narita, em vez de duas vezes por dia como é atualmente oferecido.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters