Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Frente Parlamentar Pró Turismo será lançada em Minas Gerais

.

.


Acontece, no próximo dia 4 de junho, o evento de lançamento da Frente Parlamentar Pró-Turismo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Com dedicação do deputado Rômulo Veneroso (PV), a Frente é mais uma conquista das ações de fortalecimento dos Circuitos Turísticos do Estado, através da Fecitur – Federação dos Circuitos Turísticos de Minas.

Com a presença da presidente da Fecitur, Dali Batista, o evento também espera receber representantes dos Circuitos Turísticos, bem como aconteceu em audiência pública dia 25 de março. “Nós estaremos presente e mais uma vez iremos tentar expor nossas demandas e parabenizar o trabalho da Fecitur. Já deixamos reforçado na audiência pública o que esperamos dessa Frente Parlamentar”, declarou o presidente do CTCSM, Zeca Maurício.

Na ocasião, Zeca disse que a Frente Parlamentar é importante também para o Programa de Regionalização do Turismo de Minas Gerais. “Nós sabemos que a política pública de Turismo é uma ação da Secretaria de Estado de Turismo, mas ela não está regulamentada de uma forma que a gente possa definir os papéis de todos os atores que trabalham que são: a Secretaria de Estado de Turismo, o Conselho de Turismo, o Fundo Estadual de Turismo e os Circuitos”.

Receba nossas newsletters