Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Int. Termas de Gravatal amplia relacionamento com o trade

O Hotel Internacional Termas de Gravatal, de Santa Catarina, está intensificando seu relacionamento com o trade turístico e o público final. Situado em Gravatal, considerado um polo turístico voltado para saúde e bem estar, o local é conhecido no mundo pela excelência de suas águas termais, com altas propriedades terapêuticas e medicinais.

O empreendimento quer aproveitar as férias de julho para oferecer por meio de campanhas na web, entre outras ações de marketing, programas especiais de lazer e opções para curtir a natureza ou a hidroterapia. Com infraestrutura inspirada nos banhos termais da Idade Média, cada quarto é totalmente equipado, alguns com banheiras ou mini piscinas com água termal captada in natura a 37°.

As águas termais são consideradas pelos hóspedes, milagrosas, comenta Pedro Zappelini, diretor do hotel. “Escuto muitos relatos de pessoas que se curam com tratamentos feitos com água das fontes de Gravatal.” Ele destaca também, que para os que só querem tirar o estresse do dia a dia, um banho termal é muito recomendado. “É muito relaxante”, enfatiza.

O hotel também quer atrair visitantes que gostem de curtir o ecoturismo e o relacionamento com a natureza. Além dos passeios pela região privilegiada ente a montanha e o mar, o local proporciona contato com ações sustentáveis como uma horta orgânica e com os programas ambientais adotados pelo empreendimento para ajudar o planeta, entre elas, a coleta seletiva do lixo e o reflorestamento da região.​

Receba nossas newsletters