Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia mudanças organizacionais

Antonoaldo Neves

Antonoaldo Neves


A Azul anunciou diversas mudanças organizacionais nesta quarta-feira, dia 16. A primeira delas é a criação da função de Chief Strategy Officer, posição que será ocupada pelo até então vice-presidente de Receitas,  Trey Urbahn. Neste novo cargo, Trey auxiliará a Azul em projetos estratégicos fundamentais para o crescimento da empresa, como por exemplo, os voos internacionais.  

Fundador da companhia, Trey ajudou na criação do Plano de Negócios da Azul e foi responsável pelo desenho da malha da empresa, uma das mais eficientes e bem-sucedidas do setor. Sua experiência e profundo conhecimento em planejamento e receitas fizeam com que liderasse a vice-presidência de Receitas por mais de seis anos e assumisse este novo e importante cargo.

Com a saída de Trey da vice-presidência de Receitas, Abhi Shah torna-se o novo vice-presidente da área. Ele será responsável pelo Planejamento, Receita e Comercial, tendo o apoio dos diretores Antonio Américo (Comercial) e Marcelo Bento (Planejamento).  Também fundador da Azul, Abhi estruturou e coordenou de forma impecável toda a política de preço e receita da companhia, fato que o levou a essa nova posição.

Outra importante novidade é a chegada de Elaine Alves, nova diretora de Pessoas. Com passagens pelo Itaú, Serasa, Citroën e Gol, Elaine será responsável pelas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Recrutamento e Seleção, Segurança e Medicina do Trabalho e Relações Sindicais.  

“Estamos animados com as mudanças e confiantes de que elas auxiliarão a Azul nesta nova etapa. Desejo a todos muito sucesso em suas novas funções”, diz Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Receba nossas newsletters