Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Travel Solution sorteia seis carros em parceria com a Latam

Sorteio dos carros. Na home: Wilson Medeiros, Henry D'Ávila e Fábio Lucato, da Flytour com Julia Arjonas, da Tam

Sorteio dos carros. Na home: Wilson Medeiros, Henry D’Ávila e Fábio Lucato, da Flytour com Julia Arjonas, da Tam


A Flytour Travel Solution realizou na tarde desta quinta-feira, dia 17/07, o sorteio de seis carros zero km para as agências que participaram da promoção Embarque Premiado. A promoção ocorreu em parceria com a Latam e teve como foco as vendas para Estados Unidos e outros destinos no exterior.

O sorteio foi dividido pelas cinco regiões do país. O grande vencedor da promoção foi a agência Aerovalp Turismo, de Guaratingueta , São José dos Campos. Nas demais regiões do país os vencedores foram: MD Viagens, de Manaus; Compitur, de Fortaleza; Agência Âmbar, de Campinas; Iaorama Agência de Turismo, da capital paulista; e Gazzola Turismo, de Porto Alegre.

Segundo Wilson Joel de Medeiros, diretor Comercial da Flytour Travel Solutions, a promoção foi muito satisfatória e já há intenção de renová-la em parceria com a Latam. “Os resultados foram muito bons e mais de 2500 agências participaram. A promoção serviu para sedimentar a parceria com a companhia, consolidar a marca da Flytour e contribuir com os resultados da empresa”, disse.

Receba nossas newsletters