Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Divina se despede do Brasil e inicia roteiro para o Caribe

O maior navio em águas brasileiras durante a Copa, o MSC Divina, se despediu do Brasil esta semana e iniciou sua Grand Voyage, retornando ao Caribe para continuar sua temporada de cruzeiros na região. A embarcação fez a sua estreia no litoral brasileiro durante a competição, e para quem se interessou em conhecer um dos principais transatlânticos da MSC Cruzeiros, não há destino melhor do que o paradisíaco Caribe para viver essa experiência.

Todos os cruzeiros caribenhos do MSC Divina partem do porto de Miami, nos Estados Unidos, com saídas aos sábados, disponíveis de agosto de 2014 até março de 2015. O navio conta principalmente com duas opções de roteiros: o Caribe Mexicano (Oeste) e Caribe Americano (Leste), visitando paradisíacos países. A primeira conta com destinos como Falmouth, Jamaica; Georgetown, Ilhas Cayman; Cozumel, México; e Great Stirrup Cay, Bahamas. Entre as atrações estão mergulhos com snorkel, além da opção de nadar com golfinhos, tudo isso aproveitando as famosas águas cristalinas e o sol intenso das praias caribenhas.

Já o Caribe Americano conta com visita aos portos de Philipsburg, St. Maarten; San Juan, Porto Rico; e Great Stirrup Cay. Aqui, o forte é o lado histórico das ilhas: enquanto St. Maarten pertence tanto à França quanto à Holanda, Porto Rico foi colonizado pela Espanha e pertence atualmente aos Estados Unidos. Há a possibilidade de visitar inúmeros museus e monumentos, que registraram esse passado colonial, permitindo uma inesquecível viagem ao tempo.

Receba nossas newsletters