Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Preziosa se prepara para temporada no Brasil

A MSC Cruzeiros terá novamente como seu principal cruzeiro na temporada América do Sul, o MSC Preziosa. Após a sua estreia na estação passada, o transatlântico terá embarques em Santos mais uma vez. Sendo um navio da classe Fantasia, o cruzeiro conta com o serviço exclusivo do MSC Yacht Club, um clube privativo localizado na proa da embarcação, projetando um oásis de tranquilidade e exclusividade em alto mar.

Entre os serviços estão uma recepção própria, com concierge exclusivo, além de mordomos treinados e à disposição 24 horas por dia. Além de prioridade de check-in e check-out e excursões, outros mimos do programa são a entrega dos jornais impressos favoritos do hóspede de qualquer lugar do mundo, chá inglês todas as tardes e um menu de travesseiros, refletindo a sofisticação e refinamento proporcionados.

A experiência MSC Yacht Club do MSC Preziosa também oferece um restaurante all-inclusive exclusivo, o La Palmeraie, além do Top Sail Lounge – um bar panorâmico para passar a qualquer hora do dia e o solário The One, localizado no 15º Deck, oferecendo total privacidade aos hóspedes em um dos pontos mais altos do transatlântico, proporcionando uma incrível vista com a fusão entre o horizonte e o oceano.

Para a próxima temporada, o MSC Preziosa terá cruzeiros de 3 a 7 noites, visitando destinos como Ilhabela, em São Paulo; Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios e Copacabana, no Rio de Janeiro; Ilhéus, em Salvador; e Porto Belo, em Santa Catarina. Incluindo cruzeiros especiais para Natal e Réveillon de 2014, além do Carnaval de 2015. O transatlântico inicia a sua operação em 27 de novembro, permanecendo no país até março de 2015.

Para quem deseja experimentar o MSC Yacht Club em outras ocasiões, o serviço está disponível nos navios MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia. O primeiro, após passagem pelo Brasil durante a Copa, realiza cruzeiros no Caribe; enquanto os outros dois operam tanto no Norte da Europa quanto no Mediterrâneo. O MSC Splendida vai estrear no Brasil na Temporada 2015/2016, prometendo repetir o mesmo sucesso do MSC Preziosa e do MSC Fantasia com o público brasileiro.

Receba nossas newsletters