Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festa Brega da Flytour e Empetur encerrará Avirrp 2014

Na home Clayton Armelin e Michael Barkoczy, presidente e vice-presidente da Flytour Viagens. Aqui, a festa de encerramento da Avirrp em 2013

Na home Clayton Armelin e Michael Barkoczy, presidente e vice-presidente da Flytour Viagens. Aqui, a festa de encerramento da Avirrp em 2013


Pelo terceiro ano consecutivo Flytour Viagens e Empetur irão patrocinar a festa de encerramento da Avirrp. A 18ª feira da entidade que congrega os agentes de viagens de Ribeirão Preto e Região terminará com uma Festa Brega para aproximadamente 2 mil profissionais e um show de uma banda cover do cantor Reginaldo Rossi. Será uma espécie de homenagem ao Rei do Brega, como ficou conhecido, que faleceu no final de 2013.

“Estamos junto com a Avirrp há alguns anos. É uma feira muito importante para nós, pois agrega todo o interior de São Paulo”, disse o vice-presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy ao M&E. “Temos que ressaltar o trabalho do Emerson da Silveira, presidente da Avirrp, que faz uma feira muito bem organizada”, complementou.

O executivo também destacou a parceria com o estado de Pernambuco. Segundo ele, este já é um dos principais destinos da operadora. “Também vamos ter muitas novidades para os agentes de viagens no nosso estande”, adiantou.

A Avirrp 2014 acontece nos dias 15 e 16 de agosto em Ribeirão Preto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 31 de julho pelo site www.feiraavirrp.com.br.

Receba nossas newsletters