Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Ilha Corporativa Abracorp na Abav tem 11 expositores confirmados

Perspectiva de como será a Ilha Corporativa da Abracorp

Perspectiva de como será a Ilha Corporativa da Abracorp


A Ilha Corporativa da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) na  42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo já tem 11 empresas confirmadas. Com o patrocínio da companhia aérea Gol o espaço e terá salas de apoio, lounges, sala VIP, estações para expositores e estações individuais. A feira acontece entre os dias 24 e 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

“A Ilha Corporativa é o cenário mais apropriado para as agências que atuam no mercado de viagens corporativas, uma vez que oferece a possibilidade de aproximar seus clientes da mais completa vitrine de fornecedores da cadeia produtiva do setor”, afirmou Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp. “Para se ter um termômetro prévio do interesse despertado pelo espaço, o número de compradores convidados (hosted buyers) também está em ascensão e deverá saltar de 750, no ano passado, para 1.200 na edição de 2014”, complementou.

Até agora, estão confirmadas Benner, Delta Airlines, Web Travel Solutions, NW Production, hotel Luzeiros, Master Transfers, Hermes Veículos, Ifaseg, Porto Bay Hotels & Resorts, Gol – Linhas Aéreas Inteligentes e Travel Ace Assistance.

Receba nossas newsletters