Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Othon anunciam sexta unidade em SP

A partir do próximo dia 1º de agosto, a Hotéis Othon passa a contar com mais um empreendimento no estado de São Paulo, o  Bienal Othon Suítes. Este é o sexto empreendimento no estado e o 20º da rede, que também conta com unidades no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Ceará, no Brasil e nas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal.

“A chegada do Bienal Othon Suítes faz parte do projeto de expansão de Hotéis Othon no Estado de São Paulo. Nos próximos meses, anunciaremos a integração de mais dois hotéis no interior paulista, sendo um deles o Matão Othon Suítes”, explicou Fernando Chabert diretor superintendente da rede de Hotéis Othon.

A unidade possui 120 apartamentos de luxo, com 30 m² cada e total infraestrutura, com TV a cabo, wireless, frigobar, piscina, sauna e fitness center. “O Bienal Othon Suítes tem uma localização privilegiada e estratégica, (Rua Sena Madureira, 1.225, Ibirapuera) ao lado da Vila Mariana e com acesso rápido ao Aeroporto de Congonhas. E, por estar próximo à Avenida 23 de Maio, facilita a chegada aos grandes centros de exposições e feiras da cidade” – afirma Tomas Ramos, diretor comercial da Rede de Hotéis Othon.

A unidade conta ainda com estrutura para receber eventos corporativos em duas salas modulares com capacidade para até 120 pessoas.

Receba nossas newsletters