Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aviareps passa a representar Paradise Coast no Brasil

A Aviareps passou a representar a região de Paradise Coast, na Flórida. Em um processo de concorrência que envolveu outras nove empresas, a Aviareps foi a escolhida para ser o primeiro escritório internacional do destino na América Latina.  

“A Aviareps foi uma escolha unânime para nos representar”, comemorou Jack Wert, diretor executivo do Paradise Cosst CVB.  “Nosso objetivo é levar os milhões de brasileiros que visitam a Flórida todos os anos a descobrirem um novo destino cheio de oportunidades turísticas para famílias, amantes de praias, ecoturismo, compras, golfe e muito mais”, complementou.

Composta por Naples, Marco Island e o Parque Nacional dos Everglades, Paradise Coast está a apenas duas horas de carro de Miami ou Fort Lauderdale. O objetivo da representação é o incremento no número de visitantes e ampliação da malha aérea brasileira para servir os aeroportos da região. Educar o trade e consumidor final são também parte do planejamento estratégico macro, que inclui ainda branding e relações públicas.

Para isso, a empresa contará com um time de especialistas formado por Marcelo Kaiser, general manager, com vasto know-how em aviação; Marcos Teodoro, coordernador do Departamento de Turismo que congrega marketing, trade e relações públicas; Ana Lúcia Bertolani, especialista em relações públicas e planejamento estratégico para a área de turismo e Isadora Morgana, assistente de marketing. “Para nós da AVIAREPS Brasil é uma honra representar Paradise Coast. Trata-se de um destino cheio de novas e incríveis possibilidades em termos de turismo, luxo, ecoturismo e mais, dentro do Estado da Flórida, já consolidado pelo mercado brasileiro.” declarou Marcelo Kaiser.

Receba nossas newsletters